New York City

Dizem que sou maluca, porque fiz essa viagem pra NY sem minha família.

Realmente a experiência é bem diferente. Mas eu recomendo sim!

Foi muito boa essa vivência. Acho que vale a pena pelo menos uma vez na vida.

Conheci uma galera muito bacana e fizemos alguns passeios juntos, o restante, apenas eu, Deus e minha câmera.

Nesse vídeo apresento algumas fotos, foram muitas, afinal 10 dias, né?

Pra quem quiser saber. Fiquei hospedada no Equity Point Times Square. Um hostel ótimo, super bem localizado.

Espero que gostem do vlog-pic!!!

informações de contato:

INSTAGRAM/TWITTER: @lulunog
blogdalunogueira.wordpress.com
facebook.com.br/blogdalunogueira

Comente aqui...

