Delineado prático, fácil e rápido

Gente

O vídeo de hoje foi feito especialmente para minha amiga, Kelly Belém.

Ela compartilhou comigo a dificuldade que tem em fazer o traço com o delineador e pediu para eu ensiná-la.

Resolvi, então, gravar esse vídeo.

Nele, não faço o delineado mas compartilho as dicas e os produtos que uso para conseguir o delineado básico de todos os dias. Fácil e sem complicações.

Espero que gostem!

lu assinatura2

2 comentários sobre “Delineado prático, fácil e rápido

  1. Adorei o vídeo!
    O delineador de canetinha é ótimo para principiantes…. eu particularmente não gosto, pois é muito fraquinho ( tenho um da Natura Faces).
    O delineador líquido é o melhor, porém, para quem não tem muita prática para passar, sugiro que faça um traço com um lápis de olhos e depois aplique o delineador por cima, para não errar!
    Bjs, Prof. Lú !

Comente aqui...